Desafio 70 dias dinheiro de volta


Promoção válida por tempo determinado: Durante os dias 07 de novembro de 2018 às 12h00 até 13 de novembro de 2018 às 23h59.

 

Como funciona o “desafio 70 dias dinheiro de volta”?

Se você adquirir um dos Kits¹ Proactiv+ listados abaixo durante o período da promoção “desafio 70 dias dinheiro de volta” que ocorrerá de 12h00 do dia 07 de novembro de 2018 até 23h59 do dia 13 de novembro e não ficar satisfeito após 70 dias de uso, você pode devolver os produtos e receber o valor gasto na sua compra de volta (incluindo frete).

 

Quais produtos se encaixam no “desafio 70 dias dinheiro de volta”?

Os Kits¹ Proactiv+ que se enquadram no “desafio 70 dias dinheiro de volta” são:

  • Proactiv+ 3 Passos 90 dias Kit essencial (clique aqui)
  • Proactiv+ 3 Passos 90 dias Kit Completo (clique aqui)

 

O que devo fazer para acionar o “desafio 70 dias dinheiro de volta”?

Ao utilizar o produto por no mínimo 70 dias, se você não se sentir satisfeito, você deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do telefone 0800-772-2848 em até 5 dias após esse período. Ou seja, você utiliza Proactiv+ por 70 dias e se não estiver satisfeito tem mais 5 dias para entrar em contato com nosso SAC e informar a sua insatisfação. 

 

Quais as regras para acionar o “desafio 90 dias dinheiro de volta”?

Ao término de 70 dias de uso dos produtos, se você não se sentir satisfeito, você pode receber seu dinheiro de volta, lembrando que é necessário:

  • Usar o kit Proactiv+ 3 Passos por pelo menos 70 dias (seguindo a recomendação de uso dos produtos) | Saiba mais em: https://proactivplus.com.br/sobre/como-usar
  • Devolver as embalagens dos produtos adquiridos (nosso serviço de atendimento ao cliente dará mais informações sobre como deve ser esse envio);
  • Além dos produtos adquiridos é necessário enviar uma cópia da nota fiscal recebida no momento de compra do seu kit;
  • Os gastos de frete para devolução dos produtos ficará por conta de Proactiv+;
  • Após contato, recebimento das embalagens e da Nota fiscal, nosso serviço de atendimento ao cliente realizará uma análise para verificar a autenticidade da solicitação, ou seja, será feita a conferência se, de fato, as regras de devolução acima foram seguidas.

Quanto tempo para eu receber meu dinheiro de volta?

Após análise da solicitação e recebimento das embalagens do produto, se a documentação e embalagens estiverem em acordo com as regras supra, você irá receber o estorno do valor referente à cobrança realizada no cartão de crédito usado na compra. De acordo com os prazos das empresas operadoras de cartões de crédito, o valor poderá ser estornado em 2 (duas) faturas seguintes, a contar a partir da aprovação da solicitação.

COMECE JÁ A SUA TRANSFORMAÇÃO CLICANDO AQUI